Seja bem vindo(a)!!!!!!!


Temos aqui um pouquinho de cada coisa: moda, receitinhas, moldes, costura, curiosidades, artesanato e mais...

Se esta for sua primeira visita ao Entre Linhas e Tecidos, dê uma olhada neste link de um dos primeiros posts, ele explica nosso sistema... daí você pode vasculhar a vontade e garimpar as coisas que lhe interessam!

Fique a vontade, a casa é nossa!!!

terça-feira, 25 de junho de 2013

Como Dobrar Binding - tutorial

OI!!!!

Sumi total! Mas... nunca é tarde...

Recebi um e-mal com um esqueminha bem legal e estou postando aqui. A tradução está da net, então já viu... Mas as imagens falam muuito mais...

Como Dobrar Binding em um Quilt Canto
1. Corte um 3 "quadrado de papel (papel de scrapbooking funciona muito melhor do que o papel de construção Eu usei em 1988) e um 1" x 6 "tira de papel de coordenação. Use um bastão de cola para fixar a tira na parte superior esquerda da praça. Isto representa uma "ligação um dobrado no canto do topo de uma colcha. Use um lápis para desenhar pontos na parte superior, parando ¼ "antes da margem direita.
Uma "ligação colcha dobrada

2. Dobre a tira diagonal, para que ela se estende para cima a partir do lado direito da esquina quilt.
Dobre a tira de ligação em diagonal

3. Dobre a tira para baixo para que ele corresponda a borda direita do canto quilt. (Na foto abaixo, a faixa é levantada um pouco para que você possa ver a dobra no canto, mas quando dobrada da tira deve alinhar com a borda direita da praça.) Adicione alguns "pontos" para mostrar onde a costurar .
Dobre a tira de ligação para baixo

Com esses papéis dobrados fáceis, você tem uma amostra para se manter em sua cópia do Happy Endings (páginas 46-47). As dobras nítidas no papel irá ajudá-lo a se lembrar de como dobrar as esquinas em ligações.
I também utilizar quadrados de papel para demonstrar como a terminar as bordas, dobrando a parte de trás da colcha para a frente para se parecer com ligação.
Acabamento Bordas com cantos Backing-mitered
1. Corte um 4 "quadrado de papel scrapbooking e um 3" praça de coordenação. Alinhe o quadrado menor com um canto de um quadrado maior, os lados errados, para que você tenha um "do quadrado maior extensão. Cola no lugar. O quadrado menor representa a frente da colcha e do quadrado maior é a parte de trás do quilt.
2. Dobrar o canto do suporte em quadrado sobre o canto da frente. O segredo para o sucesso aqui é relaxar e deixar um pequeno espaço entre a parte frontal e da dobra, de modo que a esquadria irá formar facilmente mais tarde. Dobre o ponto sob a praça colcha frente.
Dobre o canto
Dobre o ponto

3. Dobre a 1 "de apoio ao meio ao longo dos lados. A borda crua deve coincidir com a colcha da frente.
Fold ligação ao meio

4. Dobre o apoio mais uma vez para cobrir a frente com o "binding" e formar uma mitra na esquina. Manter esta amostra no livro (página 27).
Dobrar mais uma vez para formar um canto mitrada

Quilting ensino tem sido um sonho tornado realidade para mim, e tudo começou comHappy Endings ! Adoro escrever livros para que quilters pode aprender com as minhas instruções passo-a-passo, mas não há nada tão maravilhoso como dar uma aula em pessoa . É emocionante para interagir com os alunos e seus tecidos, para se divertir e aproveitar as experiências que quilting traz. Fico sempre feliz quando um quilter me diz que ela usou Happy Endings para concluir um de seus quilts!
Mimi, obrigado por compartilhar o seu make-and-leva para a ligação, o que é uma ótima maneira de se lembrar de como tudo a dobrar vai!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante, faz com que possamos buscar informações cada vez mais relevantes.... Obrigada