Seja bem vindo(a)!!!!!!!


Temos aqui um pouquinho de cada coisa: moda, receitinhas, moldes, costura, curiosidades, artesanato e mais...

Se esta for sua primeira visita ao Entre Linhas e Tecidos, dê uma olhada neste link de um dos primeiros posts, ele explica nosso sistema... daí você pode vasculhar a vontade e garimpar as coisas que lhe interessam!

Fique a vontade, a casa é nossa!!!

quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Finalzinho das férias

Finalzinho das férias... e me toquei que a metade do tempo passei na cozinha, a outra metade tentando arrumar minhas coisas.

Eta tarefa difícil! Pois, além de limpar eu estou fazendo uma triagem, tenho mania de guardar tudo, tudo mesmo, daí que aumenta e muito a tralha... 

Cara, demora pra burro fazer isso, tem que olhar cada papelzinho, cada anotação... levei uma semana para terminar a triagem e limpar o conteúdo das minhas estantes. Diminuiu pelo menos um terço do volume de papel, agora vamos reorganizar, começando por separar os livros por assunto. Da última vez que alguém veio para limpar as minhas estantes, a criatura decidiu que ia colocar "ordem" em tudo (!... que pretensão!), conclusão, arrumou os livros na ordem dela, misturou tudo e organizou por tamanho! Fiquei enlouquecida! Surtei! Não achava mais meu material de trabalho! Então meu, só eu mesmo. E parece que livro chama poeira... 

Mas hoje passei por aqui para mostrar meu pudim de abobrinha que fiz para almoçarmos. 



Hum!!!! Isso fica é bom!

Quer fazer? Tem a receita aqui no blog, facinho facinho de fazer, vai lá ver (clica aqui)!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante, faz com que possamos buscar informações cada vez mais relevantes.... Obrigada