Seja bem vindo(a)!!!!!!!


Temos aqui um pouquinho de cada coisa: moda, receitinhas, moldes, costura, curiosidades, artesanato e mais...

Se esta for sua primeira visita ao Entre Linhas e Tecidos, dê uma olhada neste link de um dos primeiros posts, ele explica nosso sistema... daí você pode vasculhar a vontade e garimpar as coisas que lhe interessam!

Fique a vontade, a casa é nossa!!!

domingo, 26 de fevereiro de 2012

My bag

Acabei de acabar minha super bag para costura!




Ainda tá quentinha! Pudera, com esse calor...





A pedido da amiga Joana do blog "Em Casa de Comadre", estou acrescentando mais fotos para se entender melhor a super bag.





E aí? O que achou?




6 comentários:

  1. Oiê, vim ver se ja tava rolando a calça que vc falou la no bloguito Casa de Comadre, mas me deparei foi com uma bolsa, linda por sinal, mas não a entendí.... como ela é?

    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amiga! Nem comecei a calça... o calor está demais e só de pensar me dá mais calor ainda, no lugar disso fiz um vestido, daqueles para usar em casa, bem fresquinho. Acabei ainda a pouco, só falta um acabamentinho a mão.
      Gostou da bolsa é? Vou postar outras fotos pra vc entender.

      Bjim

      Excluir
    2. Pronto amiga? Agora deu pra entender? Bem legal né?!

      Bjks

      Excluir
  2. Deixa me ver ... hummmm
    Sou fã dessa mulher, amiga and companheira de linhas, tecidos, alegrias e porque não das tristezas too ... Mas feliz por fazer parte do clube que foi uma das melhores coisas que me aconteceu, e assim criar esse mundo mágico que vivemos em cada encontro das Arteiras ... bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou sua fã too!!!!!! E o clube... nem e fala! Um oásis de delícias!
      Bjks no coração!

      Excluir
  3. Ficou óóóótima! Parabéns pela empreitada! Abs.

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante, faz com que possamos buscar informações cada vez mais relevantes.... Obrigada