Seja bem vindo(a)!!!!!!!


Temos aqui um pouquinho de cada coisa: moda, receitinhas, moldes, costura, curiosidades, artesanato e mais...

Se esta for sua primeira visita ao Entre Linhas e Tecidos, dê uma olhada neste link de um dos primeiros posts, ele explica nosso sistema... daí você pode vasculhar a vontade e garimpar as coisas que lhe interessam!

Fique a vontade, a casa é nossa!!!

domingo, 13 de novembro de 2011

Vivências

Eita feriadinho bom!!!!!

Não fiz muitos progressos no meu trabalho, mas estou trabalhando...


detalhe do trabalho do momento

Mas fiz muitos progressos internos e muitas descobertas... história longa e profunda... Participei de um seminário no sítio de minha irmã, rodeada pela família e novos amigos, família da alma, muito amor e serenidade, tudo muito especial...

vista do lugar que ocupei no seminário, a mãe natureza e
minha mãe, duas especiais que me acolhem a todo
instante amorosamente.
Até a chuva nos brindou, adoro chuva!
Adoro chuva, linda, linda...

... e aquele lá é meu cunhado colhendo verduras para nossa salada...
Produzi, né mesmo? Produzi vivências.

2 comentários:

Seu comentário é muito importante, faz com que possamos buscar informações cada vez mais relevantes.... Obrigada