Seja bem vindo(a)!!!!!!!


Temos aqui um pouquinho de cada coisa: moda, receitinhas, moldes, costura, curiosidades, artesanato e mais...

Se esta for sua primeira visita ao Entre Linhas e Tecidos, dê uma olhada neste link de um dos primeiros posts, ele explica nosso sistema... daí você pode vasculhar a vontade e garimpar as coisas que lhe interessam!

Fique a vontade, a casa é nossa!!!

quarta-feira, 16 de novembro de 2011

mimos, aniversários...

Bom, lá se foi o feriado... tão delícia e tão cansativo... é incrível! A gente espera por um feriado prolongado... bem, não vamos generalizar, eu espero por um feriado prolongado, doidinha pra ficar em casa - e olha que eu trabalho a duas quadras da minha casa, adoro meu trabalho e  meus alunos, me divirto muito todos os dias... e eis que vem o feriado, eu fico em casa, faço quase nada do que eu gostaria de fazer, vem a necessidade de uma faxininha, e o que eu mais faço é comida! Caraca! Como eu cozinho! Ô povo pra comer esses meus homenzinhos, bom, não são assim pequeninos mais... tá bom... são adultos, mas só por fora, eu vejo meus bebês lá dentro deles ainda. Daí, faz almoço, faz caldinho, faz sopa, faz creme, faz bolo, faz, faz, faz e de quebra come, come, come.

Mas fiz uma coisinha bonitinha, e é essa coisinha que vim postar! Foi aniversário da namorada de um dos meus filhotes, eu não estava aqui na cidade, daí fiz hoje um miminho pra ela, outro dia ela me disse que queria uma bolsinha com a matrioska e eu achei um modelinho na net, fiz uns ajustes e voilá! Olha no que deu:





Ficou grandinha, dá até para usar como porta lápis. Forrei com algodão lavado, bordei o cachinho de cabelo, os olhos e a boca e pintei as bochechas com blush. Tudo foi aplicado com ponto invisível, com exceção da mochila que foi costurada para poder ser usada como um bolso e para tanto coloquei um colchete para fechar. O projeto que encontrei na net está em japonês, e definitivamente não sei ler nem um som, então usei mesmo só a figura que imprimi no tamanho que eu quis e segui em frente. Adoro essa liberdade!!!

É isso.

Uma ótima semana de três dias pra todos!

Ah! Quer o projetinho? Não me lembro mais onde encontrei, já faz tempo que tenho em meus arquivos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante, faz com que possamos buscar informações cada vez mais relevantes.... Obrigada