Seja bem vindo(a)!!!!!!!


Temos aqui um pouquinho de cada coisa: moda, receitinhas, moldes, costura, curiosidades, artesanato e mais...

Se esta for sua primeira visita ao Entre Linhas e Tecidos, dê uma olhada neste link de um dos primeiros posts, ele explica nosso sistema... daí você pode vasculhar a vontade e garimpar as coisas que lhe interessam!

Fique a vontade, a casa é nossa!!!

domingo, 2 de outubro de 2011

As adoradas...

... máquinas de costura...

Esta belezinha foi adotada... quase chorei... mas ela precisava de uma mamãezinha que desse mais atenção pra ela...

Ela é uma Singer Criativa 36

Uma delicia de máquina, forte. Mas depois que ganhei a eletrônica até a Singer Bella eu uso só de vez em quando... e eu tenho ainda mais uma, uma Singer básica, não sei o nome do modelo, ficou na casa onde eu morava, preciso ir buscar, foi a primeira máquina de costura que comprei depois que me casei. Fiz muita roupa nela, pra mim e para os meninos... e quanto remendo no joelho das calças deles... bons tempos... fiz cada vestido lindo... mas na época o corpinho ajudava, tudo ficava lindo... isso quer dizer que essa máquina, a velhinha perdida, tem mais de vinte anos... uau!... preciso ir buscar antes que alguém se aposse dela... A Criativa ja é mais nova, tem 36 pontos diferentes, o que ajuda bastante no trabalho para decoração. Logo que eu ganhei a eletrônica eu disse que iria vender a Criativa, mas daí perdi a coragem e deixei pra lá... até que ontem, minha norinha veio perguntar se eu ainda queria vender porque sua mãe estava precisando de uma... quase dei pra trás... mas depois pensei bem... pra que eu preciso de tanta máquina de costura na sala de um apartamento? Eu ficava pesando nos pontinhos que a Criativa tem e que a Bella não tem... enfim...

Espero que a Sandra faça trabalhos maravilhosos com a Criativa...

Mas que parece um filhinho indo embora..., ah! isso parece....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante, faz com que possamos buscar informações cada vez mais relevantes.... Obrigada