Seja bem vindo(a)!!!!!!!


Temos aqui um pouquinho de cada coisa: moda, receitinhas, moldes, costura, curiosidades, artesanato e mais...

Se esta for sua primeira visita ao Entre Linhas e Tecidos, dê uma olhada neste link de um dos primeiros posts, ele explica nosso sistema... daí você pode vasculhar a vontade e garimpar as coisas que lhe interessam!

Fique a vontade, a casa é nossa!!!

quarta-feira, 12 de outubro de 2011

12 de outubro!

Quanta coisa nesse dia! E de quebra feriado!

Comecei o dia, ou melhor, a madrugada, passando os exercícios para meus alunos que estava pipocando pelo facebook, dalí fiz mais uns trabalhinhos a mão (tudo de bom), feriado em casa é cozinha na certa, e lá fui eu, mais facebook, mais saidinha, mais terminar pecinha que comecei ontem no ateliê... e aí está ela, muito charmosa, mas não vou mostrar todinha ainda, faltam umas pérolas para dar acabamento. É uma bolsa para meus óculos de perto... sem comentários, prefiro usar o multifocal porque ninguém percebe a necessidade...

Detalhe do aplique do lado principal

Verso, com meu nome bordado... charme...

O charminho com o nome bordado se deve ao fato da Jackie estar com uma máquina mega blaster hospedada em seu ateliê, e eu, que não posso ver uma máquina de costura, fui logo experimentá-la... a danada é demais! Adorei! Sonho de consumo! E eu não resisti colocar meu nominho na pecinha...

Feliz dia da criança pra criança que habita cada um de nós.

"Em todo adulto espreita uma criança - uma criança eterna, algo que está sempre vindo a ser, que nunca está completo, e que solicita, atenção e educação incessantes. Essa é a parte da personalidade humana que quer desenvolver-se e tornar-se completa"
Carl Gustav Jung psquiatra suiço (1875-1961)




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante, faz com que possamos buscar informações cada vez mais relevantes.... Obrigada