Seja bem vindo(a)!!!!!!!


Temos aqui um pouquinho de cada coisa: moda, receitinhas, moldes, costura, curiosidades, artesanato e mais...

Se esta for sua primeira visita ao Entre Linhas e Tecidos, dê uma olhada neste link de um dos primeiros posts, ele explica nosso sistema... daí você pode vasculhar a vontade e garimpar as coisas que lhe interessam!

Fique a vontade, a casa é nossa!!!

quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Sampler - Blocos prontos

Oi!

Pois é... não resisti vir postar agora!

Cheguei agora a pouco da aula no Atelie Cantinho de Tudo da Jackie Lobato - prof chique que sai em tudo quanto é revista e vive dando entrevista... já disse à ela, tem que ser um pouco metida sim, só um pouquinho...

Então, fiz o fundo da minha manta!!!!!! Tô achando tudo lindo!!!! Estou super orgulhosa... de verdade, e nem fico encabulada de falar isso.


Fala a verdade!

Não tá lindão?!?!?!?!

Agora falta todo o acabamento e o quilt... agora é que são elas... e para não perder o costume, Sueli!!!! Estou quase acabando... vou acabar antes de vocêeee!!!! kkkkkkk. Brincadeirinha amiga! Pode deixar que te dou apoio moral... e deixo você continuar copiando minhas anotações... na boa...

Aprendi tudo que eu queria, emendar os pedacinhos de pano, fazer o acabamento direitinho, virar a costura pro lado certo - é claro que reclamei de fazer tanta coisa com tanto cuidado, mas foi só para temperar o momento e não perder o costume - e de quebra fiz seis blocos diferentes! Que tudo!! Mas também aprendi que tem muito mais a ser aprendido e tenho certeza de que estou no lugar certo para aprender isso tudo! Coitada da Prof Jackie, vou atormentá-la muito ainda... Vamos ver se nesta semana eu consigo começar outra manta para consolidar bem o aprendizado, pois sempre saio tão ansiosa que esqueço a câmera para fotografar os passos para me lembrar depois...

Bem, por enquanto é isso, preciso fotografar a cortina que fiz para a suite da minha mãe, que acabei esquecendo de mostrar... foi tanta correria nessa mudança... e ainda nem terminamos. Amanhã fotografo e posto depois... o resultado foi ótimo, vocês verão, e fiz super rápido... meu marido quer que eu faça igual para a nossa suite...

Um comentário:

  1. Nossa que sonho!
    ficou linda!

    Mas eu sou meio metida e tô para me arriscar a fazer uma eu mesma sem insturção... será?

    Dá umas dicas aí vai!

    beijos

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante, faz com que possamos buscar informações cada vez mais relevantes.... Obrigada