Seja bem vindo(a)!!!!!!!


Temos aqui um pouquinho de cada coisa: moda, receitinhas, moldes, costura, curiosidades, artesanato e mais...

Se esta for sua primeira visita ao Entre Linhas e Tecidos, dê uma olhada neste link de um dos primeiros posts, ele explica nosso sistema... daí você pode vasculhar a vontade e garimpar as coisas que lhe interessam!

Fique a vontade, a casa é nossa!!!

domingo, 28 de agosto de 2011

"Fofada" pronta!

Almofada prontíssima!

Quando meus meninos eram pequenos eles chamavam as almofadas da sala de "fofadas", e não havia o que os fizesse falar almofada, mas faz sentido, almofada fofa = fofada!

Então, fofada prontíssima e eu adorei o resultado e já tenho outra quase pronta, para montar, os quadros já estão prontos e unidos... O Fê vai sentir como a almofada fica na sala do ap dele e se ficar legal eu acabo outra pra ele, se não, o irmão já está na fila...

Esse aí que está segurando é o meu filhote que já foi para
casa levando sua almofada nova... já estou com saudades...
como ele não gosta muito de aparecer nestas coisas...

Coloquei forro no topo, sem manta, e quiltei a mão com a linha quilting, da gutermann, só para prender, usei a linha azul como jeans para evitar mesmo o contraste, fiz um saco usando o tecido de um lençol  e enchi com flocos de espuma e pérolas de isopor, assim evita que fique compacto cedo demais, com essa mistura a almofada fica estruturada, sempre fofona.

Já fiz mais dois topos, para a nova almofada - ainda no log caban; também fiz uma experiência com faixas menores e montei uma necessaire, nem sei pra quê exatamente, mas adorei!  E ainda sobraram faixas cortadas, depois invento alguma coisa para fazer...

necessaire para "sei lá o que" vou colocar um ziper na "boca",
esta eu quiltei com linha de pesponto mescla, também a mão

Neste fiz o centro vermelho como o tradicional...

....................................

Então, aquela minha lista de afazeres... atualizando...

(x) Sampler
(x) Enviar Swap
(x) Ursa
(  ) Tilda peq
(  ) Tilda Gde
(x) Almofada

Muito bom!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante, faz com que possamos buscar informações cada vez mais relevantes.... Obrigada