Seja bem vindo(a)!!!!!!!


Temos aqui um pouquinho de cada coisa: moda, receitinhas, moldes, costura, curiosidades, artesanato e mais...

Se esta for sua primeira visita ao Entre Linhas e Tecidos, dê uma olhada neste link de um dos primeiros posts, ele explica nosso sistema... daí você pode vasculhar a vontade e garimpar as coisas que lhe interessam!

Fique a vontade, a casa é nossa!!!

sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Fazendo isso e deixando de fazer aquilo...

Eta vida... a gente tem que escolher, uma hora faz o que gosta, outra faz o que deve fazer, e assim a gente vai levando, a gente vai levando... Não tenho tido muito tempo para fazer as minhas coisinhas, mas logo tudo se normaliza. Agora vou fazer uma Boneca Tilda com as meninas do Clube das Mulheres Arteiras, já planejamos mas não conseguimos começar a fazer, tínhamos muito o que conversar e não deu tempo... na semana que vem certamente começaremos. Tentarei fazer uma antes disso, para ver como proceder e não ter surpresas... afinal fui eu quem inventou fazê-la e eu terei que direcionar os procedimentos... (tô ferrada! espero que dê certo...).
encarte com moldes que usamos e os moldes já preparados para cortarmos
veja post no Clube das Mulheres Arteiras


Falei que postaria a foto da cortina da suite de minha mãe, a terminei já tem duas semanas, tive que fazer uns ajustes no bandô, mas mesmo assim já tem uma semana que está no lugar... gostei, ficou simples e resolveu o excesso de luz no ambiente. agora preciso fazer uma fita para prender do lado. Minha mãe está usando uma fita de cetim... horrível... vou fazer uma fita do tecido da cortina com uns cinco centímetros de largura com colchete e fixá-la na cortina, assim quando ela sismar que tem que puxar para o lado e prender, ela prende com a fita adequada, vou fazer no padrão com fundo preto para dar o contraste. Mostro depois...



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante, faz com que possamos buscar informações cada vez mais relevantes.... Obrigada