Seja bem vindo(a)!!!!!!!


Temos aqui um pouquinho de cada coisa: moda, receitinhas, moldes, costura, curiosidades, artesanato e mais...

Se esta for sua primeira visita ao Entre Linhas e Tecidos, dê uma olhada neste link de um dos primeiros posts, ele explica nosso sistema... daí você pode vasculhar a vontade e garimpar as coisas que lhe interessam!

Fique a vontade, a casa é nossa!!!

quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Ateliê - flic flac

Oiii!

Uma "rapidinha"... no bom sentido...

Cheguei do ateliê da prof ainda há pouco, e tenho que mostrar meu trabalhinho novo! Ou melhor, meu trabalhão, porque o pequenininho deu foi trabalho... mas trabalho recompensado, porque ficou tudo de lindico!

Fiz um topo em flic flac ou dança dos quadrados, no início era para fazer uma necessaire com zíper, mas depois do topo pronto estou com muita pena de cortar... então resolvi fazer uma capa nova para o meu tablet, assim não vou precisar cortar nem um pedacinho...

quadros unidos (com 8 cm de lado antes de costurar)



começando a cortar os quadros unidos...
(deu uma dor no coração...)

quadros cortados e reposicionados
(verdadeiro quebra-cabeças!)


o topo com os quadros reposicionados unidos - fofos!!!!
(agora, cada quadrinho tem em torno de 4 cm!)


Close no fofucho!!

Fala sério! Não dá vontade de dormir com ele? Eu amei!

Depois mostro a capinha montada...



2 comentários:

  1. Oi Di, vi seu trabalho no mosaico e adorei o log Cabim com jeans. Tenho trauma de log cabim, mas até me animei em tentar com as calças de casa srs

    Lindo o Flic e Flac. Uma vez tentei fazer e perdi tudinho...

    Mas quem sabe com suas explicações eu me animo

    Beijinho e obrigada por me seguir.

    ResponderExcluir
  2. Que trabalho lindo e minucioso.
    Tudo certinho, cada costurinha no seu lugar.
    Parabéns!!
    A Prof. deve estar orgulhosa desra aluna.

    Beijão.

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante, faz com que possamos buscar informações cada vez mais relevantes.... Obrigada