Seja bem vindo(a)!!!!!!!


Temos aqui um pouquinho de cada coisa: moda, receitinhas, moldes, costura, curiosidades, artesanato e mais...

Se esta for sua primeira visita ao Entre Linhas e Tecidos, dê uma olhada neste link de um dos primeiros posts, ele explica nosso sistema... daí você pode vasculhar a vontade e garimpar as coisas que lhe interessam!

Fique a vontade, a casa é nossa!!!

domingo, 3 de julho de 2011

Últimos acontecimentos: entrei de férias, visitei a Mega, terminei a Babi


Olá!

Demorei mas apareci!!!!

Tive uma semana daquelas... muita correria para o encerramento do semestre... notas, notas, e mais notas, mas no fim das contas encerramos. Férias agora!

Na sexta, nos juntamos e fomos para a Mega Artesanal... isso mesmo, depois de tanta correria, juntamos as bolsas e pegamos a estrada. Lá foi uma doideira geral, muita coisa, muita gente, muito tudo. Na verdade, para uma feira desse porte, precisamos mesmo de, pelo menos, dois dias de visita. Olha uma coisa, olha de novo, compra um negócio, daí volta pra pegar mais ou outra coisinha e assim por diante...

Só sei que valeu. Eu queria muito um cortador de chenille, me arrependi de não ter comprado na Feira do Patchwork, daí comprei! Fiquei muito satisfeita. Ainda não testei, mas só o fato de tê-lo comprado já me satisfez. Comprei outras coisinhas também, régua etc, e coisinhas para scrap...

No sábado, fiz coisas da casa o dia todo... conclusão, estou a-ca-ba-da. Não tive coragem nem para ligar o note!

Hoje, vou tentar colocar o papo em dia, pois pude completar um dos projetinhos - a boneca Babi, e vim principalmente para postar a foto dela prontinha.

Seguem algumas fotos dessa sequência de acontecimentos:

foto#1 - uma comprinha, presentinho para minha porta de entrada, para ficar "divina". Assim que vi esta peça num dos stands dos artesãos, me apaixonei, achei de uma delicadeza fofa. E depois, adoro coisinhas lindas penduradas na minha porta... Sabe o que tem no fuxicão do fundo para estruturar? Um CD! Legal né?! Super ideia.

foto#2 - alguns produtos adquiridos na feira... os prediletos...

foto#3 - comprei várias sacolas no stand do Peter Paiva (uma essência também, é claro, de canela, maravilhosa), entre elas, duas pequeninas, a menor já foi encaminhada para a Yashmin, minha sobrinha neta (lembra?), a da foto é um pouquinho maior que a anterior (deve ter uns 20 cm), e nela eu dei uma "incrementada", customizei, usando alguns fuxicos e quiltando... ficou muito fofa, essa também é da fofa da Yashmin, que agora quer usar bolsa de menina - ela tem um ano e meio! Do outro lado eu só quiltei para complementar.

foto#4 - verso da sacolinha quiltada.

foto#5 - a boneca Babi acabada! Agora vou entregar! Não ficou lindica? Eu gostei muito.


É isso, depois posto mais umas fotos da feira, porque não levei minha máquina e tenho que pegar as fotos das meninas (Márcia e Cris, as duas esvaziaram minha bolsa, antes de sairmos para São Paulo, dizendo que estava muito pesada e daí eu fiquei foi sem nada... tudo que eu precisava eu procurava e ... não estava lá! Danadas!!! Fico doida com a bolsa vazia... sempre preciso daquilo que tirei, não importa o quê!). Infelizmente o Clube acabou não se encontrando por conta da Mega, e a Andreia não pode ir - responsabilidades de uma mãe com crianças pequeninas... sentimos demais sua falta, mas certamente teremos outra oportunidade - tudo tem um motivo amiga! Vai entender... Daí foi a metade do Clube - eu e Marcia, e a Cris, minha norinha. Nos divertimos muito e falamos o tempo todo na Andreia. (amiga, desculpa aí se a sua orelha ficou quente, mas falamos sempre bem!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante, faz com que possamos buscar informações cada vez mais relevantes.... Obrigada