Seja bem vindo(a)!!!!!!!


Temos aqui um pouquinho de cada coisa: moda, receitinhas, moldes, costura, curiosidades, artesanato e mais...

Se esta for sua primeira visita ao Entre Linhas e Tecidos, dê uma olhada neste link de um dos primeiros posts, ele explica nosso sistema... daí você pode vasculhar a vontade e garimpar as coisas que lhe interessam!

Fique a vontade, a casa é nossa!!!

sábado, 9 de julho de 2011

Projeto - vestindo minha cozinha

Olá...

Pois é, já tem uma semana que não apareço por aqui. na verdade tivemos encontro do Clube, e nas férias ... sabe como é... tudo fica meio nebuloso... os planejamentos nem sempre são concretos, mas tudo bem, faz parte, e é tão bom ficar num "limbo" nas férias, planejo uma coisa, daí quando vejo já estou fazendo outra... afinal foi tanto tempo com as férias dedicadas para os meninos que agora eu as quero só pra mim, fazendo só o que eu estiver a fim naquele momento...

foto#1 - Adreia, Marcia e euzinha no dia do encontro

Estou com um projeto. Vou vestir minha cozinha, vou começar com uma capa para o botijão e outra para o galão de água, daí vou fazer a luva para pegar panelas, que a minha queima a mão, e também os descansos para panelas, estou com descansos novos e eles me irritam, a panela escorrega de cima deles...

Daí escolhi os paninhos e o risco para os apliques, encontrei também os PAPs para as capas de botijão de de galão, nem preciso pensar no tamanho, vou cortar agora! E o risco eu encontrei por aí, nem me lembro o site, sabe, a gente vai navegando e guardando coisas pra usar algum dia e pra esse risco o dia chegou.

Agora, mãos a obra!!!!


Foto#2 - paninhos para o projeto

Em breve mostrarei o andamento do projeto. Minha cozinha vai virar um "galinheiro", no bom sentido!

Até breve

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante, faz com que possamos buscar informações cada vez mais relevantes.... Obrigada