Seja bem vindo(a)!!!!!!!


Temos aqui um pouquinho de cada coisa: moda, receitinhas, moldes, costura, curiosidades, artesanato e mais...

Se esta for sua primeira visita ao Entre Linhas e Tecidos, dê uma olhada neste link de um dos primeiros posts, ele explica nosso sistema... daí você pode vasculhar a vontade e garimpar as coisas que lhe interessam!

Fique a vontade, a casa é nossa!!!

terça-feira, 19 de julho de 2011

Fim das MINHAS férias...



Volta às aulas... tradução: fim das minhas férias...

Fazer o quê?

Adoro dar aula, adoro meus alunos - pelo menos a grande maioria - porque ninguém é de ferro e eu sou de sagitário, conclusão, a emoção tá na ponta da língua... desculpa aí a minoria...


Mas hoje! Eba! Minha primeira aula no Atelie da Jackie!!!!! Depois eu conto...

Queria mesmo passar o dia arrumando minha bolsa, material de primeiro dia de aula... me sinto na pré escola! Pra compensar, ontem fiquei até tarde arrumando minha bolsa... tarefa difícil, porque ainda não sei o que eu vou realmente precisar e não consigo colocar na bolsa só o que está na lista... vai que eu precise de mais alguma coisa?!?!?!

Um comentário:

  1. Aproveita bastante e depois conta tudo, com detalhes.
    Vou adorar acompanhar tuas aulas aqui no blog.

    bjs.

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante, faz com que possamos buscar informações cada vez mais relevantes.... Obrigada