Seja bem vindo(a)!!!!!!!


Temos aqui um pouquinho de cada coisa: moda, receitinhas, moldes, costura, curiosidades, artesanato e mais...

Se esta for sua primeira visita ao Entre Linhas e Tecidos, dê uma olhada neste link de um dos primeiros posts, ele explica nosso sistema... daí você pode vasculhar a vontade e garimpar as coisas que lhe interessam!

Fique a vontade, a casa é nossa!!!

segunda-feira, 18 de julho de 2011

Cocós lindas


Meu bandô de galinhas está quase pronto, só faltam os olhinhos que eu consegui perder, a tarde saio para comprar, coloco-os no lugar e posto pro povo ver. Estou muito orgulhosa com meu trabalho novo! Estou achando lindoooo!!!!!

Enquanto isso vim mostrar as cocós que comprei lá na Rosane, não são lindas??? Elas tem em torno de 15 cm de altura e são pintadas em cabaças! É de uma artista plástica de Minas... Ela tinha várias na loja quando chegamos de manhã para o curso, e eu só consegui estas duas!

Achei um charme!



Rosane é a dona de um Ateliê muito fofo que a mulherada da cidade, apaixonada por patchwork, se encontra. Se você é de Taubaté ou de alguma cidade vizinha e ainda não conhece, se liga! Vai lá. Sempre tem novidades e sempre lindíssimas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante, faz com que possamos buscar informações cada vez mais relevantes.... Obrigada