Seja bem vindo(a)!!!!!!!


Temos aqui um pouquinho de cada coisa: moda, receitinhas, moldes, costura, curiosidades, artesanato e mais...

Se esta for sua primeira visita ao Entre Linhas e Tecidos, dê uma olhada neste link de um dos primeiros posts, ele explica nosso sistema... daí você pode vasculhar a vontade e garimpar as coisas que lhe interessam!

Fique a vontade, a casa é nossa!!!

domingo, 5 de junho de 2011

Fim de semana sem brincar...


Este fim de semana já está acabando e fiz somente uns três fuxiquitos... dá pra acreditar???? Nem eu acredito!

Me sinto uma criança que não saiu pra brincar no fim de semana e ficou olhando as amiguinhas brincarem pela janela...

Planejei, separei uns riscos para fazer uns apliqués para o projeto de uma toalha para minha mesa, mais ficou no projeto e na seleção dos tecidos...

A toalha será no xadrez e farei os apliqués com as galinhas ... acho que vai ficar fofa!


Na verdade, este fim de semana foi dedicado a comidinhas quentinhas pra minha familia. Sábado fiz quibe assado recheado com queijo, e me aventurei a fazer uma canjiquinha (uma espécie de sopa grossa feita à base de milho quebradinho). Comi uma vez feita com frango e na minha aventura, resolvi fazer com carnes, fiz com dois tipos de carne, bem picadinha, calabresa e bacon, muita cebola, alho e cheiro verde... ficou bom demais da conta!

Canjiquinha


A foto não é da "minha" canjiquinha, mas é só pra vc saber do que eu estou falando, a foto é da receita deste site do link, não fiz com receita, fui fazendo conforme foi me dando vontade, porque cada pessoa e cada receita falava de uma maneira...

Minha sogra costuma fazer mas é com arroz quebradinho - quirerinha.

Já no domingo, fiz o famoso Pudim de Abobrinha que todo mundo adora (num post do ano passado eu coloquei a receita, link aqui se quiser saber com se faz), carne cozida, e outros acompanhamentos... fiquei mais um tempão na cozinha.

Pudim de Abobrinha


Quando terminei, a familia se acabou de comer... depois me acabei de limpar. Respirei um pouquinho e lá fui eu fazer mais creme para o Café Italiano (neste post do Clube tem a receita e o PAP para fazer o Café Italiano), coloquei a mesa de novo e lá fomos nós no café quentinho e pãozinho e queijinho e tudo o mais. Comemos de novo.... limpei de novo...

Creme do Café Italiano


Ô vida boa!!!!

Limpar é o de menos, afinal, tudo tem seu preço... o bom mesmo é comer as coisas gostosas...

Agora é melhor tomar um chazinho para acalmar o estômago depois disso tudo!


Uma semana abençoada para todos nós! Planejando coisas lindas, é claro!!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante, faz com que possamos buscar informações cada vez mais relevantes.... Obrigada