Seja bem vindo(a)!!!!!!!


Temos aqui um pouquinho de cada coisa: moda, receitinhas, moldes, costura, curiosidades, artesanato e mais...

Se esta for sua primeira visita ao Entre Linhas e Tecidos, dê uma olhada neste link de um dos primeiros posts, ele explica nosso sistema... daí você pode vasculhar a vontade e garimpar as coisas que lhe interessam!

Fique a vontade, a casa é nossa!!!

sexta-feira, 3 de junho de 2011

Leitura - Eliminando o Estresse


Estou lendo um livrinho que abriu uma série de indagações para as minhas ações diárias e suas reações, isso me levou a pensar até onde estou deixando que o mundo exterior interfira na "minha" realidade pessoal. Tudo deve ter um limite!

Resumo do livro ELIMINANDO O ESTRESSE

Neste livro, Brian Weiss utiliza toda a sua experiência como médico para oferecer ajuda às pessoas que sofrem os efeitos fí­sicos e psicológicos do estresse.
De forma clara e acess
í­vel, o autor explica como o estresse se instala em nossa vida e apresenta as últimas descobertas da ciência sobre o mal do século XXI.
Aliando o conhecimento e as técnicas da medicina convencional aos princ
í­pios holí­sticos da medicina alternativa, Brian Weiss nos ensina a cuidar do corpo e da alma de forma conjunta para promovermos uma transformação profunda em nossa saúde.
Simples, informativo e extremamente útil, este livro mostra o que devemos fazer para evitar que a tensão e a ansiedade atrapalhem nossas atividades diárias. Além disso, apresenta uma poderosa técnica de relaxamento que nos ajuda a atingir um estado de equil
í­brio saudável entre a mente, o corpo e o mundo à nossa volta.
Autor: Brian L. Weiss
Fonte: sinopsedolivro.com

Postei no Clube da Mulheres Arteiras um convite à reflexão a esse respeito, com trechos do livro, se quiser ler siga este link.

Esta é a capa do livrinho, é um livro bem barato que vem acompanhado de um CD para fazer os exercícios de relaxamento sem a companhia do médico, o problema é encontrar o livro para comprar, está esgotado em tudo quanto é lugar, por isso procurei a valer e acabei encontrando até o CD para baixar. O livro é bem pequeno, se vc não tiver um tablet e não quiser ler no computador dá até para imprimir - foi o que acabei fazendo para minha mãe, imprimi duas páginas por folha, daí foram só vinte e poucas folhas... Quer baixar? Aí vão os links: para o livro e para o CD.


Não espere ser consumida por um sentimento que vc não sabe nem de onde veio, nem de quem veio, renove-se para ser leve, ser feliz, ser tudo o que vc quiser... Estou começando!

Tome a dianteira e ocupe o seu lugar! Mostre pra todos quem é que manda!


Depois é só ser feliz, muito feliz, porque a gente merece!!!! Ô se merece!!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante, faz com que possamos buscar informações cada vez mais relevantes.... Obrigada