Seja bem vindo(a)!!!!!!!


Temos aqui um pouquinho de cada coisa: moda, receitinhas, moldes, costura, curiosidades, artesanato e mais...

Se esta for sua primeira visita ao Entre Linhas e Tecidos, dê uma olhada neste link de um dos primeiros posts, ele explica nosso sistema... daí você pode vasculhar a vontade e garimpar as coisas que lhe interessam!

Fique a vontade, a casa é nossa!!!

domingo, 1 de maio de 2011

Xícara porta chá


Fiz a xícara porta chá e adorei... vou fazer mais...

Esta já tem dono, escolhi o tecido e me aventurei a fazer pensando numa amiga que fez aniversário, ela a irá receber amanhã, achei a cara dela, ela adora coisinhas que deixem a mesa mais bonita e sua decoração é mais pra rústica, então achei que na hora do chá da tarde, na mesa de madeira da varanda, iria ficar bem legal... tomara que ela goste...

Eu adorei fazer e achei o resultado muuuuito 10! Agora é soltar a franga a fazer variações... gostei deste modelo porque não mistura com as xícaras para o serviço, tem um modelo rolando aí na net que é lisinha na circunferência e tem o mesmo tamanho de uma xícara de chá... acho que sendo maior, vc tem uma sensação melhor na composição da mesa.


A xícara tem o nome de porta chá, mas acho que dá também para colocar aqueles sticks de café solúvel ou envelopes de adoçante - coisinhas difíceis de servir...


O molde e o PAP veio deste link, por favor... está disponível na internet (sei lá né?! o povo anda doido... põe coisa na net e não quer que a gente faça... isso tem sido um assunto polêmico... Eu, particularmente tenho feito o seguinte, se eu compro um projeto ou faço um curso, eu não posto o molde, em respeito ao artesão que desenvolveu, porém, se encontro na net eu passo pra frente, dou o link, ou seja digo o santo e o milagre..., mas já fiz curso que a prof passou os moldes com o nome de outra pessoa...)

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante, faz com que possamos buscar informações cada vez mais relevantes.... Obrigada