Seja bem vindo(a)!!!!!!!


Temos aqui um pouquinho de cada coisa: moda, receitinhas, moldes, costura, curiosidades, artesanato e mais...

Se esta for sua primeira visita ao Entre Linhas e Tecidos, dê uma olhada neste link de um dos primeiros posts, ele explica nosso sistema... daí você pode vasculhar a vontade e garimpar as coisas que lhe interessam!

Fique a vontade, a casa é nossa!!!

sábado, 28 de maio de 2011

Saudades...



Hoje é um dia de emoções polares. De um lado comemoramos o aniversário de nascimento de minha sogra e de outro o aniversário de morte de meu pai... Faz tão pouco tempo que ele se foi, e é muito interessante como as emoções são tão intensas como as experimentadas há dois anos... Tenho muita saudade... o tive muito presente na minha vida, sempre, acredito que para meus irmãos não tenha sido assim, mas para mim foi, e como foi. Tive nele todo o apoio para desenvolver todas as minhas aptidões, muitas vezes, quando estou costurando com as meninas, elas perguntam como eu sei isso ou aquilo, ou onde eu consegui este ou aquele instrumento ou ferramenta, e a resposta é sempre: foi meu pai que ensinou ou foi meu pai quem me deu... é assim. É impossível esquecer ou deixar de pensar nele. Até minha máquina de costura mais nova foi presente dele! É muito doido. Ele foi sapateiro, adorava máquinas de costura, aliás máquinas de costura foram brinquedos para mim, por isso tenho tanta facilidade de entender moldes e coisinhas afins...

Mas é isso, foi só para colocar pra fora o nozinho que está aqui no meu peito, essa saudadinha, essa vontadona de abraçar e dizer: Oi lindão! Sabe que a filha ama?!?!?! E ouvir de volta: Sabe que o pai ama?!

Essa mensagem abaixo eu recebi há dois anos, em 28 de maio de 2009, de uma amiga muito querida, e a guardei com todo o meu coração.


"Paizinho, fique aí com seus anjos, logo te abraçarei. Te amo."





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante, faz com que possamos buscar informações cada vez mais relevantes.... Obrigada