Seja bem vindo(a)!!!!!!!


Temos aqui um pouquinho de cada coisa: moda, receitinhas, moldes, costura, curiosidades, artesanato e mais...

Se esta for sua primeira visita ao Entre Linhas e Tecidos, dê uma olhada neste link de um dos primeiros posts, ele explica nosso sistema... daí você pode vasculhar a vontade e garimpar as coisas que lhe interessam!

Fique a vontade, a casa é nossa!!!

terça-feira, 31 de maio de 2011

Fuxicando, no melhor dos sentidos


Estou brincando de fuxicar...

Uma colega do trabalho me mostrou uma peça desta, que outra colega lhe havia mostrado, então eu não aguentei o desafio e fui logo tentar fazer, são mini-mini fuxicos que decoram a argola de um porta guardanapo. Tudo de fofo! Tudo de trabalhoso, muito pequeno... mas estou fazendo e faltam poucos para fazer meia dúzia... Estes são da minha irmã...

Além da brincadeira, eu estou aproveitando todos os "trapinhos" que sobraram de minhas "brincadeiras" anteriores e que eu tinha um dózinho de jogar fora... tão lindicos... daí com círculos de 2,5 cm e miçangas eu os transformei nestas belezinhas:




É... desafio de paciência...

Tchutchuco, não acha?!?!?!



2 comentários:

  1. vc merece muitos comentáris,pq não é fácil fazer esses mini fuxiquinhos :)
    haja paciencia.. kkkk
    Parabéns !

    beeijos

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Juliana! Mas é muito gostoso de fazer esses fuxicos... experimenta pra vc ver! Bjim

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante, faz com que possamos buscar informações cada vez mais relevantes.... Obrigada