Seja bem vindo(a)!!!!!!!


Temos aqui um pouquinho de cada coisa: moda, receitinhas, moldes, costura, curiosidades, artesanato e mais...

Se esta for sua primeira visita ao Entre Linhas e Tecidos, dê uma olhada neste link de um dos primeiros posts, ele explica nosso sistema... daí você pode vasculhar a vontade e garimpar as coisas que lhe interessam!

Fique a vontade, a casa é nossa!!!

domingo, 8 de maio de 2011

Dia das Mães


Feliz Dia das Mães para todas as mulheres que amam, cuidam e doam-se diariamente às criaturas que Deus lhe confiou.



Procurei uma mensagem para colocar aqui, mas nada me foi suficiente...


Penso nisso, de ser mãe, como algo tão grande e indescritível, que nada me satisfaz para simbolizá-lo. Penso em imagens, e tb não. Hoje meus filhos estão todos em casa, de manhã abracei um deles, tão grande, um homem e quando o enlacei deixou de ser aquele homem que a gente vê e voltou a ser o meu bebê, o mesmo aconteceu com os outros... a cada abraço - que leva o quê? um minuto? - todos os momentos vividos voltam vivos na memória, um filme passa no coração da gente... Um laço que ninguém pode desatar, laços atados mesmo antes da gente saber que aquela criatura entrou na vida da gente...



Então, neste momento, quero felicitar cada coração de mãe e agradecer por ser mãe e por Deus ter-me concedido a dádiva de receber suas criaturas em mim, pois certamente não seria o que hoje sou se não fosse, antes de mais nada, Mãe, e mais importante ainda, se não fosse minha mãe, em quem me inspirei em cada ato relativo aos meus filhos.



Por isso, mais do que qualquer coisa, o que move este relacionamento sagrado é o Amor Incondicional.

Mãe, te amo demais! Filhinhos, lhes amo demais!
Todo o meu coração para vocês!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante, faz com que possamos buscar informações cada vez mais relevantes.... Obrigada