Seja bem vindo(a)!!!!!!!


Temos aqui um pouquinho de cada coisa: moda, receitinhas, moldes, costura, curiosidades, artesanato e mais...

Se esta for sua primeira visita ao Entre Linhas e Tecidos, dê uma olhada neste link de um dos primeiros posts, ele explica nosso sistema... daí você pode vasculhar a vontade e garimpar as coisas que lhe interessam!

Fique a vontade, a casa é nossa!!!

terça-feira, 26 de abril de 2011

Uso da cola bastão


A amiga Cleuza fez uma pergunta no post da cola bastão - perguntou se a cola não manchava.

Então resolvi postar a minha experiência, eu já havia utilizado para fixar a manta no tecido, usando pelo avesso, e não teve problema nenhum. Mas agora eu usei para fixar renda branca de algodão, fita de cetim com fundo branco e sinhaninha no bordado do crazy quilt, daí eu fotografei bem de pertinho para ela poder ver...





Não manchou não (ainda bem, porque eu nem pensei nesta possibilidade...), mas dependendo do tecido, talvez seja bom testar...


Um comentário:

  1. Olá.
    Passei para ver as tuas novidades e para te desejar uma boa quinta feira.
    Beijinhos
    Cat

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante, faz com que possamos buscar informações cada vez mais relevantes.... Obrigada