Seja bem vindo(a)!!!!!!!


Temos aqui um pouquinho de cada coisa: moda, receitinhas, moldes, costura, curiosidades, artesanato e mais...

Se esta for sua primeira visita ao Entre Linhas e Tecidos, dê uma olhada neste link de um dos primeiros posts, ele explica nosso sistema... daí você pode vasculhar a vontade e garimpar as coisas que lhe interessam!

Fique a vontade, a casa é nossa!!!

domingo, 10 de abril de 2011

Meu projeto - Mug Rug


Prontos! Meus mug rugs!!! Para reforçar, fiz com tecido impermeável por baixo... não quero correr o risco de manchar minha mesinha de cabeceira...

Estes são para mim e meu marido, por isso nos dois tem "LOVE" e "I LOVE YOU" bordados, o amor é lindo... principalmente depois de trinta anos...

Fiz em grazy quilt, que eu adoro! e coloquei rendinhas, sinhaninha, botãozinho e bordadinhos - bordadinhos que eu estou treinando - se lembra de um post a um tempo atrás de um livrinho com 100 pontos para bordado? - então, estou fazendo uma amostra de cada ponto... e daí vou testando no crazy quilt, dá um super acabamento... o que eu mais gosto desta técnica é que pode tudo e de tudo!





O livrinho dos 100 pontos para bordado está neste link, eu imprimi quatro páginas por folha e montei o livrinho, mas acabei dando para uma amiga. Imprimi de novo, agora duas páginas por folha e frente e verso - em livreto, e encadernei, ficou legal, mas gostei mais do pequeno, vou fazer outro.



Um comentário:

  1. Que lindos! parabéns!
    Estou te seguindo.
    Deus te abençoe
    Beijos no coração, Aracy

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante, faz com que possamos buscar informações cada vez mais relevantes.... Obrigada