Seja bem vindo(a)!!!!!!!


Temos aqui um pouquinho de cada coisa: moda, receitinhas, moldes, costura, curiosidades, artesanato e mais...

Se esta for sua primeira visita ao Entre Linhas e Tecidos, dê uma olhada neste link de um dos primeiros posts, ele explica nosso sistema... daí você pode vasculhar a vontade e garimpar as coisas que lhe interessam!

Fique a vontade, a casa é nossa!!!

sexta-feira, 1 de abril de 2011

Leitura da vez: O Clube das Chocólatras



Até que enfim terminei de ler "Um Bestseller pra Chamar de Meu" - Marian Keyes. Foi meio demorado, mais chatinho... mas...

Os dois outros romances editados pela autora aqui no país eu não encontrei digital, então vou esperar um pouco mais.








Ontem comecei a ler "Clube das Chocólatras" - Carole Matthews, então vamos a essa autora agora, tenho três livros dela, esse, Dieta das Chocólatras e Na Alegria e Na Tristeza.

Vamos ver.
Na capa do livro se lê uma comparação com os romances da Marian Keyes, na verdade as primeiras trinta páginas que li eu realmente não senti a diferença entre elas, vamos continuar... e verificar... O grande problema é que a gente vai lendo e vai pintando aquela irresistível vontade de comer CHOCOLATE - isso será um GRANDE problema...

Uma vez um médico, endocrinologista é claro, me disse que eu deveria tratar o chocolate como alguém que deseja deixar o cigarro (!). Você acha que eu o vi novamente? Nem pensar! Nem lembro do nome do cara! Doidão! É certo que engordei de montão, mas a gente emagrece, agora, deixar o chocolate... NEM PENSAR!!!!! E por falar nisso, já emagreci dez quilos, comendo chocolate - de vez em quando..., mas comendo.



Resumo do livro O CLUBE DAS CHOCÓLATRAS

Chocolate. Esta não é uma palavra tão simples quanto parece. Ela pode significar a cura para uma dor de cabeça e até determinar o perfil psicológico de uma pessoa - pelo menos para Lucy Lombard, protagonista do divertido O clube das chocólatras, de Carole Matthews. Lucy e três grandes amigas - Autumn, Nadia e Chantal - se unem para, com a ajuda de muito, muito chocolate, enfrentar difíceis problemas cotidianos: um namorado galinha, um chefe paquerador, um marido viciado em jogo, um casamento sem amor... Afinal, existe algo melhor para aliviar tensões, curar corações partidos e originar uma história tão doce e divertida como esta?



Obs: Veja que continuo no gênero "mulherzinha", sem stress - meu lema para quando entro na minha casa, já chega de tormentos porta afora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante, faz com que possamos buscar informações cada vez mais relevantes.... Obrigada