Seja bem vindo(a)!!!!!!!


Temos aqui um pouquinho de cada coisa: moda, receitinhas, moldes, costura, curiosidades, artesanato e mais...

Se esta for sua primeira visita ao Entre Linhas e Tecidos, dê uma olhada neste link de um dos primeiros posts, ele explica nosso sistema... daí você pode vasculhar a vontade e garimpar as coisas que lhe interessam!

Fique a vontade, a casa é nossa!!!

domingo, 6 de março de 2011

Ovos de Feltro para a Páscoa com molde



Comecei a fazer uns ovos de feltro para a Páscoa, a ideia surgiu de um molde, só que eu simplifiquei um pouco, usei alinhavo no lugar do caseado para as figuras...

Estes são os meus, eu quero colocar um fio para pendurar e ainda tenho vários cortados para terminar... acho que os próximos vou fazer com o caseado, fica mais bonitinho...

Mostro os outros depois.


O exemplo que eu achei foi este a seguir:

Este é o molde, eu imprimi a foto no tamanho de um A4, acho que ficaram num tamanho bom.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante, faz com que possamos buscar informações cada vez mais relevantes.... Obrigada