Seja bem vindo(a)!!!!!!!


Temos aqui um pouquinho de cada coisa: moda, receitinhas, moldes, costura, curiosidades, artesanato e mais...

Se esta for sua primeira visita ao Entre Linhas e Tecidos, dê uma olhada neste link de um dos primeiros posts, ele explica nosso sistema... daí você pode vasculhar a vontade e garimpar as coisas que lhe interessam!

Fique a vontade, a casa é nossa!!!

sábado, 26 de março de 2011

Concluindo projeto: coelho


Este projeto eu já havia começado, mais dei um tempo para concluir outro - a bolsa da minha mãe, ela estava usando uma muito "nada a vê". Voltei a ele e olha o resultado!

A-do-rei! Achei fofo demais. Fiquei muito satisfeita.

É um coelho da linha Tilda, e declaro: é só o começo!

Continuo concluindo o projeto "coelho", mas estou um pouco cansada e vou continuar amanhã, certamente postarei as fotos.

Então, até...

Um comentário:

  1. Olá querida! Adorei o coelho!! Sou apaixonada pelo estilo Tilda, e o teu ficou um charme!! Estou curiosa para ver mais do teu projeto!! hehhe Beijocas Andreza

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante, faz com que possamos buscar informações cada vez mais relevantes.... Obrigada