Seja bem vindo(a)!!!!!!!


Temos aqui um pouquinho de cada coisa: moda, receitinhas, moldes, costura, curiosidades, artesanato e mais...

Se esta for sua primeira visita ao Entre Linhas e Tecidos, dê uma olhada neste link de um dos primeiros posts, ele explica nosso sistema... daí você pode vasculhar a vontade e garimpar as coisas que lhe interessam!

Fique a vontade, a casa é nossa!!!

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

O que estou lendo agora


Ah!

Já terminei de ler "Férias" que falei em outro post, muito engraçado, como o "Melancia", agora estou lendo, da mesma autora, "Sushi", o terceiro livro - como pode ser visto no post anterior: O que estou Lendo.

Este - Sushi, já estou quase na metade e ainda não me entusiasmei como com os outros dois... mas não perco as esperanças...

Sinopse:
'Sushi' é um livro sobre a busca da felicidade. O livro ensina que quando você deixa as coisas ferverem sob a superfície por tempo demais, cedo ou tarde elas acabam transbordando. Este romance de Marian Keyes - autora de 'Melancia' e 'Férias' - traz a personagem Lisa Edwards, a durona e sofisticada editora de revistas, que acha que sua vida acabou, quando descobre que seu novo emprego 'fabuloso' não passa de uma ordem de deportação para a Irlanda, com a missão de lançar a revista Garota. Ashling Kennedy, a editora assistente da Garota, também tem seus problemas. É a Rainha da Ansiedade, e não é de hoje que sente que algo não está cem por cento na sua vida. No fundo, no fundo, falta alguma coisa, como aquele pontinho minúsculo que fica na tela quando a gente desliga a TV à noite. Conhecida como 'Princesa', a vida sempre deu a Clodagh tudo que queria (e por que haveria de ser diferente, quando se é a garota mais bonita da turma?). Ao lado de seu príncipe e dois filhinhos encantadores, ela vive um conto de fadas doméstico em seu castelo. Mas então, por que será que nos últimos tempos anda sentindo vontade de beijar um sapo?
O Livreiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante, faz com que possamos buscar informações cada vez mais relevantes.... Obrigada