Seja bem vindo(a)!!!!!!!


Temos aqui um pouquinho de cada coisa: moda, receitinhas, moldes, costura, curiosidades, artesanato e mais...

Se esta for sua primeira visita ao Entre Linhas e Tecidos, dê uma olhada neste link de um dos primeiros posts, ele explica nosso sistema... daí você pode vasculhar a vontade e garimpar as coisas que lhe interessam!

Fique a vontade, a casa é nossa!!!

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Leitura - terminei! E comecei o próximo...


Terminei de ler "É agora... ou nunca" (Marian Keyes) - esqueci de postar, agora já parti para o próximo: "Los Angeles".

Para quem não acompanhou esta minha saga, a de ler todos os livros da autora na seqüencia - fui para o sexto, pode ler o começo no post (link), assim como os títulos e link para baixar os livros...

Os livros da autora publicados no Brasil são:
  • 1 - Melancia (Watermelon) - 2003
  • 2 - Férias (Rachel's Holiday) - 2004
  • 3 - Sushi (Sushi for Beginners) - 2004
  • 4 - Casório (Lucy Sullivan is getting married) - 2005
  • 5 - É Agora... ou Nunca (Last Chance Saloon) - 2006
  • 6 - Los Angeles (Angels) - 2007
  • 7 - Um Best Seller pra Chamar de Meu (The Other Side of the Story) - 2008
  • 8 - Tem Alguém Aí? (Anybody Out There?) - 2009
  • 9 - Cheio de Charme (This Charming Man) - 2010

Os sete primeiros tenho em PDF, os outros dois não encontrei em formato nenhum, como já estou lendo o sexto, comecei a procurar os outros dois, mas ainda não achei. Se alguém souber de algum link para eles me conte!


Sinopse:

Los Angeles


"O sexto romance de Marian Keyes é uma história absolutamente cativante sobre um casamento que deu errado e uma mulher sensível que, subitamente, resolve fazer o que bem entende da vida.
Diferente do resto de sua família, Maggie Walsh sempre foi a irmã mais certinha de todas, em tudo, a santa que andava sempre na linha. Pelo menos até o dia que largou o marido e foi para Hollywood! Em L.A., roupas sofisticadas, pessoas magérrimas e emperequitadas e festas bem freqüentadas são presenças constante, e acreditem: até as palmeiras ao longo das calçadas são magras. Ao se hospedar com a sua melhor amiga, Emily, uma roterista raladora, Maggie começa a fazer coisas que jamais fizera antes, tipo se enturmar com estrelas de Hollywood e até mesmo usar meias-calças na cabeça para firmar o penteado e fazer apresentações de roteiros para produtores de cinema na maior cara-de-pau - e mais, muito mais! Assim, conhece o misterioso Troy, um homem tão antiaderente, que é conhecido como Teflon Humano.
Acompanhe Maggie em sua jornada (de descobertas) com as estrelas dos subúrbios sofisticados de L.A. ao bonzeado deslubrante que só se consegue nas praias da California, engolindo mágoas e, de quebra, muitos martínis, enquanto procura o que realmente quer da vida e qual o verdadeiro motivo de ter pulado fora do casamento."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante, faz com que possamos buscar informações cada vez mais relevantes.... Obrigada