Seja bem vindo(a)!!!!!!!


Temos aqui um pouquinho de cada coisa: moda, receitinhas, moldes, costura, curiosidades, artesanato e mais...

Se esta for sua primeira visita ao Entre Linhas e Tecidos, dê uma olhada neste link de um dos primeiros posts, ele explica nosso sistema... daí você pode vasculhar a vontade e garimpar as coisas que lhe interessam!

Fique a vontade, a casa é nossa!!!

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Comprinhas...


Saí para ir ao médico, entregar a Beca que usei na formatura dos meus alunos e aproveitei para dar uma passadinha lá no Atelier Feito a Mão, e é claro me abasteci, pois nos próximos dias estarei envolvida com o trabalho e não terei tempo para sair... comprei mais paninhos muito fofos, até achei o listradinho para a perninha da Annie, lã para o cabelinho das bonecas , enchimento... - me esbaldei! E o colchete para as carteiras tive que pedir pela net. Mas tudo bem, chega logo.
Agora tenho munição pra um tempão...




No final do ano comprei um armário para colocar algumas das minhas coisas, pelo menos o que eu estivesse "em febre"..., mas acho que foi pequeno..., olha os paninhos lá em cima, não estão cabendo mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante, faz com que possamos buscar informações cada vez mais relevantes.... Obrigada