Seja bem vindo(a)!!!!!!!


Temos aqui um pouquinho de cada coisa: moda, receitinhas, moldes, costura, curiosidades, artesanato e mais...

Se esta for sua primeira visita ao Entre Linhas e Tecidos, dê uma olhada neste link de um dos primeiros posts, ele explica nosso sistema... daí você pode vasculhar a vontade e garimpar as coisas que lhe interessam!

Fique a vontade, a casa é nossa!!!

segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Cenouras de tecido


Lembra da guirlanda de páscoa do outro post? Então, olha a cenourinha do lado do coelho... estou me preparando para fazer um bando, mas eu não sei onde coloquei o paninho que comprei...


então até agora eu só tracei para ganhar tempo...


Durante a semana é um pouco difícil encontrar um tempinho, então a coisa vai mais devagar... quando estiverem prontas eu mostro.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante, faz com que possamos buscar informações cada vez mais relevantes.... Obrigada