Seja bem vindo(a)!!!!!!!


Temos aqui um pouquinho de cada coisa: moda, receitinhas, moldes, costura, curiosidades, artesanato e mais...

Se esta for sua primeira visita ao Entre Linhas e Tecidos, dê uma olhada neste link de um dos primeiros posts, ele explica nosso sistema... daí você pode vasculhar a vontade e garimpar as coisas que lhe interessam!

Fique a vontade, a casa é nossa!!!

terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Toalha natalina


Nas vésperas do Natal deu uma febrinha diferente, eu resolvi fazer uma toalha nova para a ocasião para a minha mesa de jantar. Eu havia assistido a uma técnica da Iara Capraro para o natal, de pintura em tecido, e resolvi experimentar, fiz num paninho que eu tinha em casa, como foi muito gostoso de fazer eu parti para a toalha e paninhos de bandeja, que eu já mostrei aqui no blog. A minha mesa tem 1,40x1,40m, então é muito difícil conseguir toalha para ela..

O pessoal gostou bastante, e com a mesa posta ficou lindo!


Um comentário:

  1. que beleza profa.
    prendada você, faz de tudo um poucooo. PARABENS! ;)

    quando tiver um tempinho, dá uma olhadinha no meu...

    http://peut-tre.blogspot.com/

    um beijo =)

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante, faz com que possamos buscar informações cada vez mais relevantes.... Obrigada