Seja bem vindo(a)!!!!!!!


Temos aqui um pouquinho de cada coisa: moda, receitinhas, moldes, costura, curiosidades, artesanato e mais...

Se esta for sua primeira visita ao Entre Linhas e Tecidos, dê uma olhada neste link de um dos primeiros posts, ele explica nosso sistema... daí você pode vasculhar a vontade e garimpar as coisas que lhe interessam!

Fique a vontade, a casa é nossa!!!

quarta-feira, 21 de julho de 2010

Esmaltes

Não é que o assunto está em alta?!?!?!

Eu sempre sigo porque me interessa, mas hoje vi como postagem do yahoo, e matérias muito interessantes, por exemplo:

na matéria "Que cor de esmalte faz a sua cabeça?" O estilista Reinaldo Lourenço afirma que o esmalte pode levantar ou acabar de uma vez com o visual de alguém. "Acho essencial a mulher estar sempre com as mãos e unhas bem cuidadas, com um tom de esmalte que a valorize e converse com seu estilo. O bom senso é a engrenagem do look".... Na Europa e nos Estados Unidos, o ar sóbrio e sofisticado do fosco já virou febre. "É uma forma contemporânea de se esmaltar.

Já na matéria "A moda se recria também nas cores de esmalte" coloca que A designer Laureen afirma que os tons vibrantes estão saindo de moda e as cores mais pastéis estão voltando com tudo. "A novidade da estação é misturar o café com leite e deixar o verde mais clarinho", finaliza...As releituras de propostas já vistas na moda, chegam ao mercado sempre com uma novidade. No caso dos esmaltes, as texturas foram inovadas com a cobertura matte (fosca), e o acréscimo de glitter e até vidrilhos, por exemplo.

A matéria "Misturinhas são alternativas às marcas importadas" trata da febre das mulheres desvairadas, daquelas que pintam as unhas todos os dias (acho que estou entre elas...), mas estas além de pintar todos os dias, inventam suas cores Como assim? Misturar vários esmaltes para criar uma nova cor virou febre entre as meninas, com direito a troca de receitas. A ideia é uma alternativa aos lançamentos internacionais. Confira a receitinha para conseguir preparar um perfeito Nouvelle Vague, da Chanel












Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante, faz com que possamos buscar informações cada vez mais relevantes.... Obrigada