Seja bem vindo(a)!!!!!!!


Temos aqui um pouquinho de cada coisa: moda, receitinhas, moldes, costura, curiosidades, artesanato e mais...

Se esta for sua primeira visita ao Entre Linhas e Tecidos, dê uma olhada neste link de um dos primeiros posts, ele explica nosso sistema... daí você pode vasculhar a vontade e garimpar as coisas que lhe interessam!

Fique a vontade, a casa é nossa!!!

sábado, 10 de julho de 2010

As cores de cabelo

.
Na hora de pintar os cabelos eu prefiro os tons avermelhados, há cerca de 15 anos uso a tinta Imédia Excelence, embora nos últimos anos passei a usar a Preference e desde o ano passado venho intercalando a Preference e a tinta da Avon, esta última dura menos. Eu lavo os cabelos todos os dias e a tintura da Avon desbota, já a Imédia Preference deixa os meus cabelos com mais brilho e não desbota. Acho que tem muita relação com a estrutura particular dos fios de cada um, pois minha cunhada usa qualquer tinta e sempre está satisfeita... mas se eu usar qualquer uma, sem ser as que já estou acostumada... é arrependimento na certa. Uma vez usei uma dessas que não tem amônia e meu cabelo ficou feito palha, fazia até o barulhinho...

A CLAUDIA dá a dica da cor:

As cores de cabelo que são tendência

Quase monocromáticos, os tons da estação são sofisticados, marcantes e ganham luminosidade intensa com mechas finíssimas, praticamente invisíveis. O cabeleireiro Marco Antonio de Biaggi e o colorista Juha Antero, do salão M.G Hair Design, em São Paulo, mostram as cores que vão fazer arte na sua cabeça

Ulrica D’Orey e Mônica Tagliapietra / Fotos modelos, Chris Parente; mechas, Carlos Cubi

Castanho suave

O marrom é prático, não exige tantos retoques e combina com todos os tons de pele. O expert Marco Antonio de Biaggi conta que o novo castanho é mais claro, um tom de chocolate ao leite. “Você pode usá-lo puro ou mesclado com mechas finas no topo da cabeça nos tons avelã, cereal e mel”, diz ele, que transforma a cor dos fios em misturas deliciosas.

Igora Royal, Schwarzkopf, 7.5
(loiro-médio-dourado)

Cor & Ton, Niely, 7.0
(loiro-médio)

Majirel, L’Oréal Professionnel, 7.0
(loiro-natural-profundo)

Imédia Excelence, L’Oréal Paris, 7.11
(loiro-cendré-natural)

Nutrisse, Garnier, 73 Avelã
(loiro-natural-dourado)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante, faz com que possamos buscar informações cada vez mais relevantes.... Obrigada