Seja bem vindo(a)!!!!!!!


Temos aqui um pouquinho de cada coisa: moda, receitinhas, moldes, costura, curiosidades, artesanato e mais...

Se esta for sua primeira visita ao Entre Linhas e Tecidos, dê uma olhada neste link de um dos primeiros posts, ele explica nosso sistema... daí você pode vasculhar a vontade e garimpar as coisas que lhe interessam!

Fique a vontade, a casa é nossa!!!

sexta-feira, 11 de junho de 2010

Me preparando para a manicure

.
Depois das últimas dicas sobre manicure, resolvi tentar hidratar a cutícula - para não cortá-las mais, não foi difícil começar, uma vez que já costumo usar o Hidratante da Avon e às vezes o óleozinho da Risqué, como eu havia encomendado um creme para as mãos e ele chegou hoje, juntou tudo de maneira bastante propícia. O creme para as mãos é um show! Numa aplicação já se sente a diferença, a aparência fosca e ressecada desapareceu na hora e durou o dia todo. É certo que hoje não escrevi na lousa, mas mesmo assim... o tempo e o giz estragaram bastante minhas mãos e ressecaram bastante a cutícula, então acredito que será uma tarefa difícil... mas vou tentar...

Como estão minhas mãos agora:
(depois vou comparar para ver se vale o sacrifício - o esmalte é o chic pele da Colorama, gosto desse, entre outros, para o dia a dia, quase não aparece se descascar uma pontinha):

Os produtinhos:

da esquerda para a direita - (1)Renew Ultimate Creme Transformador para Mãos e Unhas (atenção: indicado para mãozinhas com mais de 40 aninhos), (2) Risqué Technology Night Repair- tratamento intensivo noturno e (3) Nail-Experts mira-cuticle - complexo redutor de cutículas.

Depois conto se eu dei conta do recado...
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante, faz com que possamos buscar informações cada vez mais relevantes.... Obrigada