Seja bem vindo(a)!!!!!!!


Temos aqui um pouquinho de cada coisa: moda, receitinhas, moldes, costura, curiosidades, artesanato e mais...

Se esta for sua primeira visita ao Entre Linhas e Tecidos, dê uma olhada neste link de um dos primeiros posts, ele explica nosso sistema... daí você pode vasculhar a vontade e garimpar as coisas que lhe interessam!

Fique a vontade, a casa é nossa!!!

quinta-feira, 3 de junho de 2010

Meu Frango Xadrez

.
Não é que sei cozinhar!? Nunca havia feito tanto frango xadrez de uma única vez na minha vida! Olha o "tamaninho" da panela! Tive que emprestar da minha vizinha... Ficou lindo! Ainda não provei. Vou deixar pra familia fazer isso...



Eu faço assim:
Douro umas duas cebolas, corto o frango (normalmente cerca de 1Kg, dá pra minha familia, eu meu marido e mais três meninos, ou melhor, homens - desta vez foi muito mais) em cubinhos e deixo com a cebola, até ficar bem bonito, ponho uns temperinhos, o quê eu tiver com vontade e deixo apurando bem. Depois acrescento cerca de 200ml de molho para yakisoba (daquele que vem pronto) e cerca de 30 ml de shoyu, deixo lá no fogo. Daí coloco cerca de 150g de amendoim. Deixo lá. Acrescento umas duas cenouras cortadas em rodeinhas bem finas, um pimentão verde, um vermelho e um amarelo, cortados em quadradinhos, misturo bem, deixo mais um pouquinho, de modo que a cenoura não fique mole. Pronto! Sirvo com arroz e batata palha. Acho super prático e delicioso.... Experimente, tudo de bom!
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante, faz com que possamos buscar informações cada vez mais relevantes.... Obrigada