Seja bem vindo(a)!!!!!!!


Temos aqui um pouquinho de cada coisa: moda, receitinhas, moldes, costura, curiosidades, artesanato e mais...

Se esta for sua primeira visita ao Entre Linhas e Tecidos, dê uma olhada neste link de um dos primeiros posts, ele explica nosso sistema... daí você pode vasculhar a vontade e garimpar as coisas que lhe interessam!

Fique a vontade, a casa é nossa!!!

domingo, 11 de abril de 2010

New look para as unhas

Quem não gosta de uma unha bem feita??

Eu adooooro!!! As novas cores estão um show! Não sou adepta da unha decorada (com florzinhas e coisinhas mais), acho lindo nos outros, mas não consigo.... no entanto, as coisas estão mudando, ao que parece as novas cores indicam um new look, sem outros enfeites...

Tendências de esmaltes para o outono-inverno

A brasileira se rendeu ao esmalte – em 2009 o setor cresceu mais de 15% e nos dois últimos anos a variedade de cores triplicou. Para você sair na frente, mostramos a cartela de tons que vai bombar no outono-inverno e ainda truques infalíveis, capazes de deixar as unhas lindas por mais tempo


Chique extravagância

As tonalidades de roxo vão agradar às mais modernas. "A cor rejuvenesce, é irreverente, mas sofisticada", diz Claudia Narciso, diretora criativa da Arezzo.


TRUQUE Evite que o esmalte crie bolinhas. "Se estiver muito encorpado, devolva a textura original com gotas de recuperador de esmalte", diz a manicure Neide Oliveira, do salão Fashion Clinic, no Rio de Janeiro.

Fashion neutro

Assim como na maquiagem, o nude continua em alta nas unhas. Prefira os tons caramelo, doce de leite e bege, brilhantes ou foscos. “A moda pede que os esmaltes fiquem praticamente invisíveis. Eles alongam as mãos e devem ser usados em unhas arredondadas e levemente compridas”, diz o maquiador Robert Estevão, de São Paulo.
TRUQUE Esmalte claro exige unhas saudáveis. “Antes de passar o produto, espalhe uma camada de base de fortalecimento, com ceramidas, cálcio, fibras ou óleo de girassol”

Romance delicado

Rosa para sempre. A cor não sai das bocas, das maçãs do rosto e das unhas femininas. Nesta estação, valem todos os tons de rosa – clarinho, bebê, rosa-antigo, vibrante e até o fluo, que foi hit na estação passada. “Gosto de fazer a união de cores de roupa e esmaltes, mas a moda não precisa ser levada tão a sério. Dá para usar as cores de verão no inverno e as do inverno no verão”, garante o estilista Reinaldo Lourenço.
TRUQUE Prolongue o brilho do esmalte. “Mesmo que o fosco esteja na moda, muitas mulheres gostam do tom, mas não do efeito. Então, capricho no top coat para as cores reluzirem”

Revolução azul nas unhas

No outono-inverno 2010, o esmalte azul continua alegrando as mãos das mulheres audaciosas, com personalidade e que gostam de lançar e apostar em tendências. Além do tradicional azul escuro (que virou objeto de desejo em 2008, quando a Chanel lançou o Blue Satin), a gama da estação varia como os tons das calças jeans. Você pode apostar no azul clarinho, quase bebê, no turquesa, no índigo e até no metalizado. “O esmalte pode e deve pintar nas mãos e nos pés ao mesmo tempo. É moderno e chique”.


Claudia moda

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante, faz com que possamos buscar informações cada vez mais relevantes.... Obrigada