Seja bem vindo(a)!!!!!!!


Temos aqui um pouquinho de cada coisa: moda, receitinhas, moldes, costura, curiosidades, artesanato e mais...

Se esta for sua primeira visita ao Entre Linhas e Tecidos, dê uma olhada neste link de um dos primeiros posts, ele explica nosso sistema... daí você pode vasculhar a vontade e garimpar as coisas que lhe interessam!

Fique a vontade, a casa é nossa!!!

terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Leitura!!!!!

.
Até que enfim sobrou um tempinho para ler!

Acabei de ler "O Amor é Fogo" da Nora Ephron, a mesma autora de "Meu Pescoço é um Horror", que eu também já li... hilário. Adorei a linguagem e as colocações...

Daí me indicaram tantos outros e agora estou lendo "Melancia", de Marian Keyes, estou na metade... e adorando. É o primeiro que leio desta autora, a llinguagem é muito próxima da Nora Ephron, mais debochada... estou adorando. Depois que eu terminar vou ler outro. São vários: Los Angeles, Casório?!, Sushi, Férias, É agora... ou nunca, Um Bestseller pra Chamar de Meu. Estou lendo o livro mesmo, em papel, mas se alguém quiser tem vários blogs por aí com a coleção toda.
Um deles é o http://www.portaldetonando.com.br, é só se cadastrar...
Essa leitura garante o bom humor!
Aproveite!
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante, faz com que possamos buscar informações cada vez mais relevantes.... Obrigada