Seja bem vindo(a)!!!!!!!


Temos aqui um pouquinho de cada coisa: moda, receitinhas, moldes, costura, curiosidades, artesanato e mais...

Se esta for sua primeira visita ao Entre Linhas e Tecidos, dê uma olhada neste link de um dos primeiros posts, ele explica nosso sistema... daí você pode vasculhar a vontade e garimpar as coisas que lhe interessam!

Fique a vontade, a casa é nossa!!!

domingo, 31 de janeiro de 2010

Colocação de ziper invisível

.

A colocação do ziper invisível sempre foi um mistério para mim, até que na aula de costura a Iara nos mostrou com fazer. No entanto isso já faz tempo e eu havia perdido as fotos que tirei na ocasião, como não fiz eu mesma a façanha - foi a própria Iara que executou sob os olhares atentos da mulherada e a câmera do meu celular, não consigo me lembrar dos detalhes para continuar a descrição. Para não perder de novo as fotos, vou postar assim mesmo, olhei com atenção e concluí que é possível seguir as imagens para executar, mas como não testei não vou descrever mesmo. Numa outra oportunidade testarei e postarei novamente com a descrição. Espero que possa ajudar alguém...




Clicando numa das fotos vc será redirecionado para o porta arquivo que contém a sequência de fotos, daí é só baixar. Ou, para garantir, neste link.

É isso aí!!!! Bom trabalho!

Bjocas


.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante, faz com que possamos buscar informações cada vez mais relevantes.... Obrigada