Seja bem vindo(a)!!!!!!!


Temos aqui um pouquinho de cada coisa: moda, receitinhas, moldes, costura, curiosidades, artesanato e mais...

Se esta for sua primeira visita ao Entre Linhas e Tecidos, dê uma olhada neste link de um dos primeiros posts, ele explica nosso sistema... daí você pode vasculhar a vontade e garimpar as coisas que lhe interessam!

Fique a vontade, a casa é nossa!!!

quinta-feira, 11 de junho de 2009

Sereia ou Baleia...?

Mexendo em minhas coisas encontrei uma pasta de arquivos recebidos, aquelas mensagens que a gente recebe todos os dias...., resolvi limpar um pouco, jogando algumas coisas fora - apagando, mas achei uma que chamou a minha atenção.... e realmente é 10. Só não sei se é porque não tenho mais um corpo "escultural" ou se é puro despeito.... mas tudo bem.... ainda me lembro do tempo em que tive o tal corpinho... Bom, a tal mensagem começa assim:

... Adorei a resposta, inteligente e bem humorada. A academia Runner colocou um outdoor em São Paulo que dizia o seguinte: “Neste verão, qual você quer ser? Sereia ou Baleia?" Uma mulher enviou a eles a sua resposta e distribuiu o seguinte e-mail “Ontem vi um outdoor da Runner, com a foto de uma moça escultural de biquíni e a frase: Neste verão, qual você quer ser? Sereia ou Baleia? Respondo: “ Baleias sempre estão cercadas de amigos. Baleias têm vida sexual ativa, engravidam e tem filhotinhos fofos. Baleias amamentam. Baleias nadam por ai, cortando os mares e conhecendo lugares legais como As banquisas de gelo da Antártida e os recifes de coral da Polinésia. Baleias têm amigos golfinhos. Baleias comem camarão Baleias esguicham água e brincam muito. Baleias cantam muito bem e tem ate CDs gravados. Baleias são enormes e quase não tem predadores naturais. Baleias são bem resolvidas, lindas e amadas. Sereias não existem. Se existissem viveriam em crise existencial: sou um peixe ou um ser humano? Não tem filhos, pois matam os homens que se encantam com sua beleza. São lindas, mas tristes e sempre solitárias. . Runner querida prefiro ser baleia!" A Runner retirou o outdoor na mesma semana .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante, faz com que possamos buscar informações cada vez mais relevantes.... Obrigada